Devaneios de Thalita~: Um novo começo, de novo.

04 janeiro 2014

Um novo começo, de novo.

|
E mais uma vez cá estou inaugurando um novo blog. Não sou mais nenhuma mocinha de 15 como a 4 anos atrás, mas a determinação para começar tudo do zero mais uma vez está firme e forte.
Estou em plena temporada de ócio então creio que conseguirei deixar bastante posts aqui (: .
Antes de começar essa nova jornada preciso agradecer imensamente a Shaira que construiu o layout e suportou todas as minhas exigências huehue, mais uma vez obrigado Shaira <3 .
Adoraria fazer um texto lindinho de apresentação, mas poxa é a terceira vez que faço isso huehe, mas resumindo estou imersa  na blogosfera a quase 4 anos, escrevi por quase 2 anos no Cantinho de uma garota, mas problemas técnicos me fizeram sair de lá, escrevo a um ano e alguns meses no Livros e Versos, estou lá quase toda sexta-feira, escrevo a um ano para o Leitora Incomum e estou lá a cada 15 dias mais ou menos e também escrevo no Quase Astronauta a cada 15 dias também *UFA*, também passei algum tempo escrevendo em outro blog pessoal, mas outra vez problemas técnicos me tiraram de lá e agora estou aqui, espero que agora consiga a ligação duradoura que venho tendo com os blogs que sou colunista e o falecido CDUG.
Ok, esse não foi um dos melhores textos que escrevi, mas isso é só o começo, em breve eu volto :) .

Beijos,
Thalita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário